Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Enquanto muitos foliões se preparam para curtir o carnaval, maior festa popular do Brasil, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério CIADSETA (Convenção Interestadual das Assembléia de Deus dos Serviços de Evangelização das Regiões Tocantins e Araguaia), realiza entre este sábado, 21 e o dia 24 de fevereiro, no Ginásio de Esporte Ayrton Senna em Taquaralto Palmas-TO, O 16º COMADEC (Congresso de Missões das Assembleias de Deus da Capital). O evento vem sendo realizado durante o feriado de carnaval desde 1993, e é considerado um dos maiores congressos de missões da região norte do Brasil.

De acordo com presidente do COMADEC, Evangelista Glayson Alves, o evento é considerado pioneiro em Palmas. “Oferecemos uma opção para os palmenses passar o feriado de carnaval na presença de Deus. Muitas vidas já foram transformadas durante esses 16 anos de realização pelo poder da Palavra de Deus, esse ano será mais uma oportunidade para aproximarmos mais de Deus”, disse o presidente.

São esperadas muitas caravanas de outras cidades do interior do Tocantins e de Estados vizinhos. Na pregação da Palavra estarão os pastores, Geziel Gomes de Recife (PE), Nerildo Accioly, de São Paulo (SP), Ronaldo Clésio e Alcendino Ferreira Filho, de Palmas. O louvor ficará por conta das cantoras, Damares de Curitiba (PR), Janeide Santos, de Palmas, dos cantores, Moisés de Carvalho e Julio Luz, de Palmas e das duplas, Os Galileus de Anápolis (GO) e Glayson e Jane, de Palmas (TO).