Esporte

A terceira rodada do Campeonato Tocantinense de futebol começou no sábado com o encontro entre Araguaína e Tocantinópolis e se encerra nesta terça-feira, 3, com o jogo entre Palmas e Intercap, às 20h 15 no estádio Nilton Santos, na capital.

Em Araguaína o Tourão do Norte atropelou, passando como um trator por cima do Tocantinópolis. O time aplicou uma goleada de 5 a 0 e chegou aos nove pontos, assumindo o topo da tabela com 100% de aproveitamento. Já o adversário se manteve com quatro pontos, perdendo a primeira partida e agora ocupa a sexta colocação.

Em outro jogo também realizado no sábado quem deu um salto na tabela foi o Juventude, que finalmente conseguiu vencer sua primeira partida na competição. Contra o Kaburé, o time venceu por 3 a 1, com dois gols de Harleie e chegou aos quatro pontos na competição, ocupando a quinta posição. O adversário perdeu seu terceiro jogo, e continua sem nenhum ponto.

Outro que venceu seu primeiro jogo na rodada de sábado foi Tocantins. O adversário, o Ipiranga, não conseguiu fazer frente e continua na lanterna sem nenhum ponto. Com a vitoria, por 1 a 0, o Tocantins chegou aos três pontos, na sétima colocação da tabela.

No domingo Tubarão e Gurupi ficaram no empate sem gols. Com o resultado, o Tubarão conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa a oitava colocação. Por outro lado, o Gurupi perdeu os 100% de aproveitamento e aparece agora na segunda colocação.

Confira a 3ª rodada do Tocantinense

Sábado

Juventude 3 x 1 Kaburé

Tocantins 1 x 0 Ipiranga

Araguaína 5 x 0 Tocantinópolis

Domingo

Tubarão 0 x 0 Gurupi

Terça-feira

20h15 Palmas x Intercap

Confira a classificação

Clube PG J

1 - Araguaina

9 3

2 - Intercap

6 2

3 - Gurupi

7 3

4 - Palmas

6 2

5 - Juventude

4 3

6 - Tocantinópolis

4 3

7 - Tocantins

3 3

8 - Tubarão

1 3

9 - Kaburé

0 2

10 - Ipiranga

0 3