Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Secad – Secretaria da Administração, responsável pela realização das provas do concurso de provimento dos cargos do Quadro dos Profissionais da Saúde do Tocantins, publicou no Diário Oficial nº 2.844, desta segunda, 2, o edital de homologação das inscrições dos mais de 22 mil candidatos ao certame. São oferecidas 1.218 vagas, distribuídas entre 71 cargos para profissionais da saúde de nível superior e quatro para nível médio.

Os candidatos que não tiveram seus nomes relacionados no edital podem interpor requerimento sobre o indeferimento da inscrição junto a Unitins – Fundação Universidade do Tocantins até a próxima quarta-feira, 4, em horário comercial, ou via Sedex. A instituição fica localizada na 108 Sul, Alameda 11, lote 3, em Palmas, Caixa Postal 173, CEP 77020-112. O envelope, contendo o modelo de requerimento disponível no endereço eletrônico http://sesau.unitins.br  deve ser encaminhado à CCS/Unitins.

Todos os requerimentos serão analisados, e as alterações serão divulgadas no site do concurso e publicadas no Diário Oficial. Não serão encaminhadas respostas individuais aos requerentes, assim como não serão aceitos requerimentos enviados por fax, correio eletrônico ou fora do prazo.

As provas terão 50 questões, sendo 15 sobre Língua Portuguesa, 15 sobre conhecimentos gerais e 20 de conhecimento específico. A realização do certame será descentralizada entre os municípios de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional, Dianópolis, Guaraí e Tocantinópolis, sendo que as vagas serão distribuídas entre as 15 regionais da Saúde, que abrangem todo o Estado.

Fonte: Assessoria de imprensa Secad