Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Na próxima sessão das Câmaras, a serem realizadas nesta terça-feira, 3 de março, o Tribunal de Contas do Estado deverá julgar 54 processos. Entre os quais, prestações de contas, apreciações de pensões e portarias, além de avaliações de contratos públicos. A pauta completa das sessões do TCE pode ser conferida no site www.tce.to.gov.br, dentro da guia “Plenário” do menu esquerdo.

O conselheiro José Wagner Praxedes levará à apreciação contratos de prestação de serviços para o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Tocantins, o Dertins. Entre elas, a execução de serviços de reparo da iluminação da Ponte Fernando Henrique Cardoso, sobre o lago da Usina de Lajeado, além da contratação de uma empresa para o fornecimento de combustíveis e lubrificantes para o Governo do Estado no valor de R$ 28 milhões.

Já os demais conselheiros levam à votação processos que analisam as prestações de contas de ordenadores de órgãos públicos, Prefeituras e Câmaras Municipais.

As sessões da 1ª e 2ª Câmaras do TCE/TO começam, respectivamente, às 13h e às 15h e serão transmitidas ao vivo via satélite para todos os municípios tocantinenses através do Sistema Eadcon.

Da redação com informações TCE