Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec) está selecionando prestadores de serviços para atuarem como técnicos graduados nas áreas da Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social para desenvolverem as atividades do Projeto Educação Precoce.

Os interessados em concorrer a uma vaga, devem entregar os currículos bem como os anexos das cópias dos documentos que comprovem as informações neles fornecidas, na Secretaria Municipal da Educação – Diretoria da Educação Infantil/Gerência da Educação Especial e Inclusiva/Projeto Educação Precoce localizada na Quadra 106 Norte, Alameda 17, Lote 16, nos dias 04 e 05, nesta quarta-feira e quinta-feira, no horário das 14h às 18h.

A primeira etapa da seleção realizada pela Coordenação do Projeto Educação Precoce acontecerá no momento da inscrição e será composta de análise curricular, de documentos e entrevista.

Da validade da seleção

O processo seletivo será válido exclusivamente para atender as vagas dos técnicos graduados nas áreas da Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Pedagogia e Serviço Social, no período de 1° de Abril a 30 de Novembro de 2009, excluindo o exercício e o pagamento das atividades no período de 01 a 31 de Julho de 2009, ficando conforme a necessidade da Administração a contratação ou não dentro do período de validade previsto.

O edital com todas as informações relativas à seleção, encontra-se disponível no portal da Prefeitura Municipal no link-Documentos –  Edital de seleção de prestadores de serviço projeto educação precoce (clique aqui)

Fonte: Ascop