Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Um homem foi preso na manhã de ontem, quinta-feira, 5, no setor Jardim dos Buritis, em Gurupi, após a Polícia Militar encontrar plantado em seu quintal um pé de maconha com o tamanho de aproximadamente 1,40m de altura.

A descoberta se deu porque houve uma denúncia e a PM foi ao local para averiguar. Manoel de Souza Filho foi detido e conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

A PM ainda localizou e apreendeu na casa do acusado uma carabina marca Puma Rossi, calibre 38, de 10 tiros repetição e uma espingarda calibre 22, dez tiros, ambas de propriedade do autor.

Mais armas apreendidas

Dois homens também foram presos por porte ilegal de arma de fogo, na quinta-feira por volta das 22h55, em Araguaína, na rua Jatobá, setor Arn-Sul (Bar do Andrade). João Carlos dos Santos e José Reis da Silva Santos, lavrador, natural de Nazaré -TO, foram detidos e conduzidos à delegacia após a realização de busca pessoal pela PM.

Com João Carlos foi encontrada uma arma de fogo tipo Revólver calibre 38, marca Rossi, nº00818, com 06 seis munições intactas. Com José Reis foi encontrado uma faca, marca Tramontina.

Da redação dom informações assessoria de imprensa Polícia Militar