Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A feira municipal de Porto Nacional foi o palco para a comemoração do Dia Internacional da Mulher. A prefeita Teresa Martins (PDT) esteve na feira na manhã deste domingo 8 de março, para cumprimentar todas as feirantes e as mulheres presentes, entregando a cada uma um bombom com um cartão que dizia: Hoje os olhares se voltam para quem renova a vida a cada dia.

Para a prefeita Teresa Martins esta é uma oportunidade de agradecer a todas as mulheres pelo apoio que depositaram no seu trabalho, “Estou muito feliz em poder comemorar aqui esta data tão importante para nós, pois, aqui se tem exemplo de mulheres fortes e determinadas. Parabéns a todas elas”, disse a prefeita.

Durante toda a manhã, quem esteve no local pôde também ouvir ao vivo, a voz e violão do cantor Alexandre Coelho. Para o membro do clube dos violeiros de Porto Nacional, Dario dos Santos, o Dia Internacional da Mulher é um dia muito especial não só para as mulheres, mais para todo mundo. “Essa data tem que ser comemorada por todos”, afirmou.