Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem, domingo, 29, o mecânico de motos, Wilson Ermano da Silva, de 26 anos, residente da 407 Norte, acusado de ter estuprado duas estudantes na região das Arnos.

O primeiro estupro teria ocorrido, segundo informações da Polícia Militar, por volta da 01h39 da madrugada de domingo, tendo como vítima a menor de idade H.M.F.G.P.G, de 17 anos, moradora na 305 Norte (antiga Arno 32).

A vítima informou que andava pela Quadra 303 Norte na altura da Avenida NS-03, quando foi abordada pelo acusado que a teria levado sob ameaça para trás de um ponto de ônibus, ficando sob seu poder por cerca de 40 minutos.

Segundo a menor o acusado trajava apenas short vermelho e estava em uma bicicleta em péssimo estado de conservação. Diante das informações diligências foram realizadas e na noite de domingo, por volta das 21h20, os policiais depararam com outra ocorrência de vítima de estupro. Desta vez a estudante J.S.A. de 25 anos moradora da Quadra 303 Norte (antiga Arno 31) havia sido a vítima.

Com reforço das viaturas o autor foi localizado e preso na mesma Quadra 303 Norte próximo à Escola Criança Esperança. Em seguida ele foi conduzido ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro (Art. 213 CP), depois de ser reconhecido pelas vítimas.

 

Umberto salvador Coelho