Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

No período de 9 a 12 de abril, no Centro de Convenções Parque do Povo, a Igreja de Cristo Ministério Nova Terra realizará a 18º edição do Congresso Liberação profética, que este ano terá como tema Recebendo o Manto de Milagres. Ministrarão durante o evento o Apostolo Bené Silva, líder do Ministério Apostólico Nova Terra (MANT); o Pastor Hernane Santos de Curitiba (PR).

A abertura acontece na quinta-feira, a partir das 19h30, com ministração do cantor David Quilan, líder do louvor do Ministério Paixão, Fogo e Glória de Belo Horizonte (MG). Na sexta-feira, o louvor ficará por conta da cantora Heloisa Rosa de Curitiba (PR), na parte da manhã, a partir das 8h30, e também à noite (19h30), quando ela se apresentará juntamente com o Pastor Hernane Santos.

No sábado pela manhã, o Pastor Hernane Santos também fará ministração e, à noite, acontece o Lançamento do CD da cantora Mylla Karvalho e a ordenação de evangelistas e pastores, com muita dança e celebração. No domingo, haverá a Grande Ceia com todo o ministério na parte da manhã e o encerramento à noite, na sede da Igreja de Cristo (106 Norte), também com a participação do Pastor Hernane Santos.

Haverá em todo o evento grupos de dança, de louvor e ministrações. Além de vários municípios do Tocantins, estão sendo esperadas caravanas dos estados do Pará, Maranhão, Bahia, Espírito Santo, Goiás e do Distrito Federal.

Outras informações poderão ser obtidas no site www.liberacaoprofetica.com.br ou pelo telefone 3215-8266.