Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Fernando Alves

A vice prefeita Edna Agnolin (PDT) fez um balanço positivo da reunião que teve com os confeccionistas e empresários do setor de confecção de Palmas, além de representantes de sindicatos e associações ontem, terça-feira, 07, no auditório da Federação do Comércio (Fecomércio).

Durante a reunião Edna e técnicos do Grupo Gestor do Pólo de Confecções esclareceram dúvidas do I Seminário para o Desenvolvimento do Pólo de Confecções de Palmas, que será realizado no dia 05 de maio.

A reunião para discutir propostas e compilar idéias para a implantação do Pólo de Confecções de Palmas alicerçou parcerias entre os principais interessados no projeto. “Tivemos a oportunidade de ouvir cada profissional que vê no projeto, uma forma dinâmica de escoar seus produtos e fomentar o desenvolvimento econômico e social da Capital” pontuou a vice-prefeita acrescentando ainda sobre o papel principal de desenvolvimento do projeto: “a capacitação profissional”.

Seminário

O Seminário irá reunir empresários do setor de confecções, entidades representativas, federações, associações empresariais, alunos de cursos da área de confecções e moda do Senai e Senac, empresários dos Projetos de Confecções do Tocantins e pessoas ligadas ao turismo e a gastronomia.

Da redação com informações Ascop