Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Categoria dará oportunidade de vivenciar férias com a família, amigos e pilotos

Categoria dará oportunidade de vivenciar férias com a família, amigos e pilotos Foto: Tom Papp

Foto: Tom Papp Categoria dará oportunidade de vivenciar férias com a família, amigos e pilotos Categoria dará oportunidade de vivenciar férias com a família, amigos e pilotos

Segundo informações publicadas pelo site Webventure Off-Road, este ano o Rally dos Sertões irá proporcionar uma experiência diferenciada. A organização do rali anuncia que vai abrir a categoria Sertões Expedition com todo o suporte da Dunas Race, organizadora da prova.

Na categoria não haverá competição e o objetivo será reunir interessados em conhecer de perto a experiência dos pilotos que competem no rali, na expedição que será realizada de 21 a 28 de junho.

Segundo o diretor executivo da Dunas Race, Mauro Dalla Valle está será uma oportunidade de vivenciar férias inesquecíveis com a família ou amigos em um roteiro inédito, que permitirá o contato bem próximo com grandes equipes e pilotos do rali. Uma oportunidade de oferecer experiências fantásticas como esportes outdoor, o contato com a natureza e a apreciação da gastronomia e culturas regionais, afirma.

A comercialização dos pacotes será realizada pela Havas Creative Tours, agência de turismo oficial do Rally dos Sertões. Os pacotes variam de preço de acordo com o número de participantes. Crianças de 5 a 10 anos pagam tarifas reduzidas. Mais detalhes em www.dunas.com.br.

Roteiro resumido

21/06 – Chegada em Goiânia

Receptivo no aeroporto e transfer para o hotel

22/06 – Goiânia

Credenciamento, briefing e tarde livre para passeios

23/06 – Largada promocional

Visitação aos boxes das equipes do Rally dos Sertões

Largada promocional com o Super Prime (direito a camarote)

24/06 – Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Saída de Goiânia, passando por Pirenópolis, Corumbá, Cocalzinho, Padre Bernardo e Colinas, chegando à beira do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Opções de passeios: Raizama, Vale da Lua, Morada do Sol. Jantar e pernoite na vila de São Jorge.

25/06 – Cavalcante / Calungas / Alto Paraíso

Saída de São Jorge para Cavalcante via Calha Norte (volta ao Parque) passando pelo território dos Calungas. Opções de passeios: Cachoeira de Santa Bárbara, Cachoeira Ave Maria, Cachoeira da Capivara, Cachoeira do Rio Pratinha.

26/06 Terra Ronca/Dianópolis-Jalapão

Saída de Alto Paraíso margeando a Serra Geral do Paranã, com destino ao Parque Estadual de Terra Ronca, passando por Campos Belos, Taguatinga de Tocantins, Povoado dos Azuis. Opções de passeios: Caverna de Terra Ronca, Caverna Couro D’anta, Caverna de Angélica, Rio Azuis (o menor do Brasil).

27/06Dianópolis/Palmas

Saída de Dianópolis, passando por Ponte Alta e Taquaraçu. Opções de passeios: Cachoeira da Velha. Reencontro com os competidores do Rally dos Sertões, em Palmas (Tocantins). Jantar de premiação.

28/06 – Transfer hotel/aeroporto