Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Uma carreata que contou com a participação de comerciantes de Porto Nacional e autoridades locais marcou o lançamento ontem, sábado 25, da campanha Mamãe Feliz, realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Nacional, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Sindicato Rural de Porto Nacional e Itpac.

Com os prêmios à mostra a carreata que partiu da Praça do Centenário, percorrendo as ruas comerciais da cidade, teve o objetivo de estimular os lojistas a aderir à campanha bem como a população a comprar nas lojas credenciadas a fim de concorrer à premiação, que são: 01 moto Drafa Speed 150 cilindradas, 02 Computadores, 03 TV’s 20 polegas Tela Plana, 03 bicicletas, 05 DVD’S.

Também serão sorteados no decorrer da campanha vários prêmios surpresas. O presidente da CDL de Porto Nacional, Flávio Macedo ficou satisfeito com o resultado da carreata. “A adesão é total do comércio. Agora deu pra ter uma dimensão do tamanho da campanha com a adesão dos lojistas, a expectativa é a melhor possível, esperamos melhorar as vendas em relação ao ano passado, como já dissemos em até 10%”, destacou.

A prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT) também prestigiou o lançamento e disse que a iniciativa da CDL é muito importante para movimentar comércio local, “parabenizo o presidente da CDL Flávio Macedo pela campanha e a Prefeitura está aqui para apoiar ações desse tipo que venham favorecer o comércio de nosso município”, destacou.

Da redação com informações AI CDL Porto Nacional