Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Braguinha Barroso tem canções que surpreendem e encantam

Braguinha Barroso tem canções que surpreendem e encantam Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Braguinha Barroso tem canções que surpreendem e encantam Braguinha Barroso tem canções que surpreendem e encantam

O anfiteatro da Praça Joaquim Maracaípe, no distrito de Taquaruçu, recebe nesta sexta-feira, 1º de maio, um espetáculo musical com artistas tocantinenses em celebração ao Dia do Trabalhador. A promoção do evento é da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Cultural.

A partir das 20hs, Genésio Tocantins, Dorivan, Braguinha Barroso, Orley Massoli, Késia Carvalho, Grupo Instrumentares, U-TOC, Marcelo Linares, Mariah Soares e Paraíba da Sanfona mostram ao público a riqueza da música tocantinense, sua diversidade de estilos e temáticas, além de ritmos que vão do baião, forró, xote, passando pelo axé, romântico e até o choro.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Palmas, Pierre de Freitas, a promoção do espetáculo é um incentivo aos músicos locais, bem como uma forma de valorizar o distrito de Taquaruçu, através da atração de visitantes. “Além, claro, de comemorar em grande estilo o dia do trabalhador”, completa Freitas.

Fonte: Ascop