Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Palmas será palco no próximo domingo, dia 3, da 1ª Etapa do Circuito Tocantinense de Skate, modalidade street. O evento será realizado na pista pública do Parque Cesamar, a partir de 9 horas, e contará com a presença de atletas da região Centro-Oeste. A CUFA - Central Única das Favelas do Tocantins é uma das apoiadoras do evento.

A fundadora e ex-presidente da AGSK8 - Associação Goiana de Skate, Patrícia Rezende Dias, 2º Lugar Mundial Crail Word Cup 99 e 2001, categoria feminino, é uma das presenças confirmadas para o evento, que além de muita radicalidade com Skate, proporcionará ao público a oportunidade de apreciar outras artes, como grafitti e apresentações musicais com rap e rock.

Ainda durante o evento, o público contará com a presença de profissionais da saúde que irão aferir a pressão arterial, realizar testes de glicemia e avaliação nutricional, educadores físicos também participarão do evento dando orientação sobre atividades físicas.

De acordo com um dos organizadores do evento, Fúlvio Resende, para se inscrever na 1º Etapa do Circuito Tocantinense de Skate, o atleta necessita, além de apresentar documentação de identificação, levar 3 kg de alimento não-perecíveis (exceto sal e fubá) que serão doados a entidade carente. "Já o espectador que levar no mínimo 1 kg de alimento participará do sorteio de brindes durante a programação do evento" ressalta. As inscrições podem ser realizadas em contato com: Fúlvio Resende (63) 8415 9038 ou Caio César 8429-4944.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cufa-TO