Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Palmas divulgará até o começo do mês de junho os procedimentos para os candidatos inscritos no último Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) resgatarem os valores relativos à inscrição no certame.

Segundo o secretário de Planejamento e Gestão, Tadeu Zerbini, a Prefeitura deverá realizar um novo concurso, em data ainda a ser definida, uma vez que o anterior havia sido anulado. “A Prefeitura irá abrir um processo para devolução das taxas de inscrição, corrigidas monetariamente”, garantiu Zerbini, acrescentando que: “para resgatar a taxa, o candidato deverá apresentar o comprovante da inscrição e um documento de identidade”.

O secretário esclareceu ainda que o novo concurso será definido tão logo a Prefeitura da Capital supere os problemas decorrentes da queda do repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municípios e também os da crise econômica internacional, que afetou diretamente a economia municipal.

Tadeu Zerbini disse ainda que para um novo concurso serão garantidas, pelo menos, as vagas oferecidas no último edital. O concurso público da Guarda Metropolitana, realizado em 2007, ofereceu 100 vagas, sendo 90 para homens e dez a mulheres.

Fonte: Ascop