Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Tocantins terá, a partir deste mês, as primeiras comissões de ética de enfermagem. As comissões do Hospital Geral de Palmas - HGP e o Serviço de Atendimento ao Usuário da Unimed – SAU tomam posse nesta quinta-feira, 21, no auditório do bloco III da Universidade Federal do Tocantins - UFT.

O Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins (Coren-TO) promove a solenidade da posse das Comissões de ética do HGP e SAU desde as 9h desta quinta-feira.

O evento que conta também com palestras para os profissionais de enfermagem da capital é promovido em parceria com as Instituições Hospitalares e conta com a presença de palestrantes do Coren-SP e Coren-ES.

Pela manhã a Dra. Priscila Costa Martins Louzada ministra a palestra sobre a Importância da Comissão de ética nas Instituições. E a tarde os profissionais de Enfermagem assistem à palestra: Processos Éticos com a Dra. Lígia Rosa Suster.

Confira a programação:

21/05/09 - Auditório UFT – Bloco III

9:00 abertura

9:30 Solenidade de Posse

10:00 Intervalo

10:15 Palestra: A Importância da Comissão de ética de Enfermagem nas Instituições de Saúde (Priscila Costa Martins Louzada - Coren-ES)

12:00 Encerramento

Tarde

14:30 Palestra: Processos Éticos (Lígia Rosa Suster- Coren-SP)

16:00 Coffee Break

16:30 Encerramento

Da redação com informações Assessoria Coren-TO