Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Hotel Estrela foi o lugar escolhido para a realização dos Congresso Técnico da 3° Etapa Sub – 21 do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, que será realizado em Palmas.

As discussões técnicas do Torneio Classificatório acontecem na quinta-feira, 11, às 19h no hotel. Já o congresso técnico do Torneio Principal fica para o dia 12, no mesmo horário. Na ocasião, a equipe técnica, juntamente com a assessoria do Circuito receberá toda imprensa para qualquer tipo de esclarecimento e fará a entrega de credenciais, mediante a solicitação pelo e-mail: ftv.imprensa@gmail.com.

o Cooedenador da 3° Etapa – Palmas – TO, será Luiz Carlos Alves de Oliveira Júnior (Diretor Institucional da Federação Tocantinense de Vôlei), que na ocasião representará o presidente da Federação Tocantinense de Voleibol (FTV), Ricardo Abalem Júnior. Abalem lidera, a convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Delegação Brasileira da Seleção Juvenil Feminina em excursão pela Europa.

A FTV contratou para a competição, Giberto Rodrigues da Silva, que ocupa a função de Coordenador Técnico e Operacional. Além disso, uma equipe de cinco árbitros e três apontadores do Tocantins, também reforçará o time da federação tocantinense.

O Circuito Sub - 21 é uma competição oficial da CBV, organizada em parceria com as Federações Estaduais. Tem como patrocinador oficial o Banco do Brasil e conta com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Palmas.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa FTV