Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foram concluídos no último sábado, 13, como previsto no primeiro cronograma divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, os trabalhos da Operação Tapa-buracos realizados no plano diretor da Capital. Mesmo como um pequeno atraso, devido às chuvas inesperadas no mês de junho, a Prefeitura conclui os serviços dentro do prazo previsto.

Ainda no mês de junho foi divulgado um novo cronograma, acrescentando dois dias ao prazo estabelecido. No entanto, mesmo com as chuvas, a secretaria conseguiu concluir os trabalhos dentro do prazo previsto no primeiro cronograma divulgado ainda no mês de maio, que previa a conclusão para 13 de junho.

A operação tapa-buracos é uma ação contínua da Secretaria e prossegue mesmo com o fim do período chuvoso. O diretor Operacional da Seinfsp, Régis Lira, pede a colaboração da comunidade para assim que identificar o surgimento de um novo buraco, ligar para 3218-5453, que em até 72h o serviço será executado.

Essa primeira ação contemplou a região central da Capital. Agora a operação parte para os Setores Taquaralto e Aurenys. A previsão de conclusão para esta nova etapa é de 10 dias.

Fonte: Ascop