Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Correio do Povo

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), visitou nesta sexta-feira, 19, pela manhã a prefeita de Pugmil, Maria de Jesus Ribeiro da Silva Mendes (PMDB). A informação é do jornal Correio do Povo. O encontro aconteceu na residência da própria prefeita. Vereadores, outras lideranças locais e a vice-prefeita Arlene Martins também estavam presentes.

Desde que assumiu o segundo mandato Raul Filho tem viajado pelo Estado visitando outros prefeitos. Na última quarta-feira, ele esteve em Paraíso do Tocantins participando da abertura oficial da ExpoBrasil.

Segundo informa o Correio do Povo, na oportunidade ele foi recebido pelas lideranças locais e o prefeito do município, Paulo Tavares (PR). Com esta completa a terceira visita que o prefeito das capital faz a Paraiso do Tocantins apenas este ano. As outras duas vezes foi durante a posse de Tavares em 1º de janeiro, e no lançamento da Copa Acip de Futsal, dia 31 de janeiro.

A matéria do jornal paraisense ainda informa que Raul deixou claro na visita à prefeita Maria de Jesus, que está apenas discutindo a possibilidade de uma candidatura ao governo em 2010 e que não se trata de uma imposição de seu nome. “Já conversamos com todas as lideranças do Estado, e vamos amadurecer o assunto. Tudo vai depender das pesquisas”, teria dito aos presentes.

De Pugmil o prefeito seguiu até a cidade de Palmeirópolis. Ele viaja acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Wanderlei Barbosa (PSB) e do presidente estadual do PT no Estado, Donizeti Nogueira.