Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação Deputado José Geraldo exalta em seu discurso a força do PTB, em Formoso do Araguaia Deputado José Geraldo exalta em seu discurso a força do PTB, em Formoso do Araguaia
  • Filiação do pesquisador Raimundo Wagner (C), abonada pelo dep. José Geraldo

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), encerrou a primeira fase dos encontros regionais da legenda, em 2009, no sábado, dia 27, na cidade de Formoso do Araguaia, no Plenário da Câmara de Vereadores, com as presenças do presidente estadual do Partido, deputado estadual José Geraldo; do ex-deputado federal Antonio Jorge Godinho, presidente do PTB de Palmas; ex-candidato a prefeito de Alvorada, o petebista Juarez Pimentel; e vários ex-candidatos a vereadores do PTB (Josa, Amadeu do Incra, Iracildes e Drª Reneudes) e de lideranças políticas da região.

O evento teve o apoio do prefeito de Formoso do Araguaia, Pedro Rezende, que é também presidente do PTB Municipal, além do vice-prefeito, Ivan da Eletroenge, e dos vereadores Ivan do Ruraltins (presidente da Câmara de Vereadores); Zezim Caburé e Pedro Ferreira, todos petebistas. Participaram também do encontro petebista, os vereadores Wagner da Gráfica (PTB), Darcy Javaé (PV) e Justino Milhomem (PR), todos da base de apoio ao prefeito na Câmara de Vereadores.

Como tem sido comum em todos os encontros do PTB, em Formoso também foram feitas várias filiações ao partido de lideranças ligadas ao movimento comunitário e cooperativo, com destaque para Julio Cesar Maidana (presidente da Cooperativa Jaburu) e do cientista pesquisador da Embrapa, Raimundo Wagner, entre outros.

Ainda na noite de sábado, o deputado José Geraldo esteve reunido com lideranças políticas que disputaram as eleições municipais de 2008, no município de Cariri. A reunião foi organizada por Dílson Jornalista, dono do Jornal Interativo, com as participações dos ex-candidatos a prefeito Janinho (PSC); o ex-candidato a vice-prefeito Matias (PSB), além dos ex-candidatos a vereadores Dico da Ambulância (PSC) e Carlito (PSB), juntamente com líder político do município, Oséias Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo