Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya

Na tarde desta terça-feira, 7, o governador Marcelo Miranda (PMDB) recebeu o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala (PR), em seu gabinete no Palácio Araguaia, em Palmas, para discutir assuntos de interesse do município. O encontro marcou a retomada das reuniões com prefeitos tocantinenses, que visam o desenvolvimento de ações em prol dos interesses da comunidade.

Na pauta do encontro entre outras coisas o pedido para transferência do Hospital Regional de Gurupi para hospital escola. “Conversamos sobre a transferência do Hospital Regional da cidade para hospital escola, parceria entre Estado, município e Fundação Unirg e pedimos para que a adminitração do nosso estádio de futebol, o Rezendão, e do nosso ginásio de esportes passe para o município”, destacou abdala.

O prefeito de Gurupi também falou que Marcelo Miranda “foi extremamente positivo e irá se empenhar para atender a todos os pedidos”. Nos últimos meses o governador Marcelo Miranda recebeu dezenas de prefeitos em seu gabinete.

O deputado estadual Eduardo do Dertins (PPS) que tem sua base em Gurupi e é um dos representantes da região sul do Estado do Tocantins também participou da reunião.

Da redação com informações da Secom