Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Centro de Tradições Gaúchas Nova Querência de Palmas (CTG) realizará no próximo domingo, 12, a partir das 12h30, um churrasco que marcará a posse da nova patronagem. Será realizado ainda um bingo de um tanquinho e um fogão.

O patrão Carlos Vieczorek, à frente do CTG desde junho de 2008, se licenciará do cargo por motivos particulares, mas não deixará de continuar trabalhando pelo CTG de Palmas.

Em sua gestão, foi construída a cancha de bocha, aquisição de cadeiras e mesas, manutenção das piscinas grande e pequena, recadastro dos associados e programas de atração de novos, incentivo e criação do Grupo de Danças, mantendo viva a tradição, criação do departamento A Casa das Sete Mulheres, que inseriu as associadas diretamente em eventos e promoções sociais e culturais da entidade; Investimento no setor de comunicação, na criação do site do CTG e Informativo através da Diretoria de Comunicação dando maior visibilidade ao CTG, entre outras ações.

Assume o CTG Nova Querência de Palmas, Gilmar Barbosa, que atualmente ocupa o cargo de capataz geral da diretoria.

Ingressos

Os ingressos para o churrasco, realizado no próprio CTG, já estão à venda pelo valor de R$ 12,00 e podem ser adquiridos pelos telefones 63.3215.1390 ou 8111.2995.