Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Léo Magalhães e Companhia do Calypso são as atrações que vão animar o encerramento da temporada de praia na Ilha Porto Real, que, foi prorrogada até amanhã, domingo, dia 09 de agosto.

Além dos shows haverá também a entrega da premiação das equipes que participaram dos “Jogos de Verão”, que estava acontecendo todos os finais de semana nas modalidades: futebol de areia, futebol golzinho, futebol socyte, vôlei de dupla, futevôlei, tênis de areia, duatlo (natação e corrida), tênis de mesa, truco, canastra, xadrez e dominó, nas categorias masculino e feminino. Os primeiros lugares receberão medalhas e jogo de camisetas.

 

O concurso de desenho sobre o lago também estava acontecendo durante a temporada de praia. As crianças que desejavam concorrer podiam procurar a barraca da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e fazer uma desenho sobre o lago. A premiação será: 1º lugar - Bicicleta, 2º lugar - celular, 3º Kit de brinquedos, bolas de futebol e voleibol, 4º bolas de futebol e voleibol. O intuito da secretaria foi trabalhar a educação ambiental e a conscientizarão da preservação do lago. No local elas também participavam das palestras, teatro de fantoches, exposição de materiais reciclados,

 

A Prefeita de Porto Nacional, Teresa Martins (PDT) afirma que este é um presente para a população. “Nossa temporada de praia superou as expectativas, por isso, resolvemos dar este presente aos Portuense”, afirmou.

Fonte: Ascom Pref. Porto Nacional