Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A contadora Vânia Labres da Silva registrou no último dia 12/08 sua chapa para concorrer ao pleito do CRC – Conselho Regional de Contabilidade em 12 de novembro de 2009, para renovação de 2/3 (dois terços) do Plenário.

Segundo Vânia, a chapa composta por 12 (doze) membros, foi montada contemplando representantes de todas as regiões do Estado, bem como as diversas áreas de atuação da profissão.

Vânia Labres é empresária contábil, com escritório desde o início da capital e é natural de Tocantinópolis. Compõem ainda a chapa, como Conselheiros Efetivos, Sebastião Célio Costa Castro, ex-presidente do CRC e Conselheiro Efetivo do Conselho Federal de Contabilidade, atuante na área pública, Mathias Osires Nóbrega, representante da ACOMETO (Associação de Contabilistas do Médio Norte Tocantinense), Raimundo Américo da Silva, representando Araguaína e região norte, Josemária Rodrigues de Almeida, representando a Associação de Contabilistas do Sudeste (Dianópolis e região) e José Pedro da Silva da cidade de Paraíso do Tocantins e Região.

E ainda, como Conselheiros, Wilson Zanellati, representante da Associação de Contabilistas de Gurupi e região sul, Valtuir Soares Filho, professor universitário, Deuselino da Silva Pereira, representando a região de Porto Nacional, José Marques de Sousa da região sul de Palmas, além de Francisca Margarida de Assis e Edna de Maria Lima Gomes, empresárias da contabilidade em Palmas.

Vânia informa que já está agendada uma reunião para o dia 21 de agosto, na Capital, momento em que os membros definirão em conjunto as propostas de campanha, onde pretende inicialmente ouvir seus companheiros que representam os anseios dos profissionais das diversas regiões e áreas de atuação no Estado.

Vânia afirmou que não quer sair fazendo promessas que não possam ser cumpridas. "Sabemos das limitações orçamentárias do Conselho que sobrevive única e exclusivamente das anuidades dos profissionais”, disse. A candidata pretende levar suas propostas a todo Estado nos três meses de campanha.