Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O candidato à presidência da OAB Tocantins e Conselheiro Federal, Julio Solimar, acompanhado do Membro Honorário Vitalício da OAB, Luciano Ayres e outros advogados que apoiam a Chapa Participativa, iniciaram na manhã desta sexta, 21, uma agenda de visitas aos órgãos públicos de Palmas.

A caminhada começou pelas Secretarias de Estado, a primeira a receber a comitiva que acompanha Julio Solimar foi a Secretaria de Governo. Durante a visita à pasta uma das demonstrações de apoio à candidatura de Julio Solimar veio do deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra (PMDB). “Sou seu torcedor, você pode contar comigo”, afirmou o deputado.

Outro que também demonstrou satisfação com o nome de Julio Solimar para a presidência da OAB foi o desembargador aposentado, João Alves, que cruzou com o grupo na Secretaria de Segurança Pública. O apoio também veio do procurador do Estado Henrique Alves,“Você é o meu escolhido” declarou.

Foram visitados os setores jurídicos das secretarias de Educação, Saúde, Fazenda, Administração, Esporte, dentre outras. O principal foco das visitas é a divulgação das propostas do candidato para o fortalecimento da OAB Tocantins e a valorização dos advogados do Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Participativa