Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Acontece nesta terça-feira, 1º de setembro, o lançamento do “Mais Mulher”- 1º Salão da Mulher Tocantinense. O evento acontece a partir das 16 horas, em um descontraído happy hour na Pousada das Artes em Palmas.

Já está confirmada, no evento, a participação da idealizadora do salão, a ex-deputada goiana Nair Lobo, uma das principais defensoras dos direitos das mulheres do Brasil. Ela já desenvolveu o projeto em São Paulo e em Goiânia, reunindo em um único espaço milhares de pessoas.

O “Mais Mulher” é o primeiro evento voltado exclusivamente para o público feminino do estado. A intenção é discutir aspectos e sugerir perspectivas que facilite a vida da mulher no mundo contemporânea. O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em Palmas.

O salão é uma realização do IMD- Instituto de Marketing de Destino em parceria com a Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau, com o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) e com o Ministério do Turismo. Além de palestras e minicursos, os participantes também terão acesso a stands que apresentarão serviços e produtos voltados para as mulheres.