Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em clima de descontração, assumiu a Secretaria Estadual da Juventude na tarde desta quarta- feira, 9, Joaquim Carlos Parente Junior. A cerimônia realizada no gabinete da Sejuv, foi prestigiada por quase todos os funcionários da pasta.

Em seu discurso de posse, Junior conclamou os servidores a dar sua parcela de contribuição para o gerenciamento dos programas e projetos, hoje desenvolvidos, e para a implementação das novas metodologias que serão articuladas a partir de agora.

“Sou profundo conhecedor dos programas e projetos aqui desenvolvidos, pois era assíduo freqüentador dessa pasta, quando ainda era secretário da Juventude em Paraiso. Quero neste momento tranqüilizar todos os servidores, principalmente os comissionados – pais de família – que não pretendo fazer devassa e nem perseguir ninguém, porém quero tomar conhecimento do trabalho de cada um, para tornar coerentes nossas ações”, ressaltou, Junior após a posse.

Joaquim Junior, 28 anos, começou sua vida pública em Paraiso do Tocantins, a 60 km de Palmas. Lá ele foi secretário de Juventude do município, por mais de três anos e por conseqüência do seu trabalho, foi eleito vereador, com expressiva votação. Junior, que é natural de Porto Nacional, é formado em Economia pela UFT – Universidade Federal do Tocantins, cursa atualmente Direito, na UNEST União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins.