Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A iniciativa é do Posto de Informações do BNDES da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - FIETO, gerido pelo Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi – IEL e visa fomentar o acesso ao crédito para micro e pequenos empresários.

O BNDES está recebendo em seu Portal na Internet (www.bndes.gov.br) inscrições às palestras a serem realizadas em Palmas e Gurupi, no âmbito do projeto “O BNDES mais perto de você”, nos dias 16 e 17/09 (quarta e quinta-feira), às 17h30, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins em Palmas e no auditório do SENAI em Gurupi. As vagas são limitadas e a inscrição é por ordem cronológica.

O objetivo do evento é divulgar o método de atuação, os programas e linhas de financiamento do Banco, esclarecendo aos empresários as formas de acesso ao crédito do BNDES. A palestra será ministrada por uma equipe composta por técnicos da área de Operações Indiretas, de Exportações, do Departamento de Relações com o Governo, com apoio do Departamento de Divulgação. Os palestrantes ficarão disponíveis para responder a perguntas dos empresários.

A série O BNDES mais perto de você realiza apresentações em todas as regiões do país, auxiliando os empresários que planejam fazer investimentos para modernizar e expandir seus negócios. Em 2008, foram realizadas 29 palestras em diversas cidades e capitais brasileiras. O público total atingido foi de 4.479 pessoas, com uma média de 154 pessoas por palestra. Neste ano, serão realizadas 41 palestras em 24 estados. Nos últimos três anos, mais de 10 mil pessoas já participaram dos encontros em dezenas de cidades.

Palmas

Data: 16 de setembro

Horário: 19h30

Local: Auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

Endereço: Palácio da Justiça Rio Tocantins - Praça dos Girassóis, s/n - Palmas -TO

Gurupi

Data: 17 de setembro

Horário: 19h00

Local: Auditório do SENAI

Endereço: Auditório do SENAI - Av. Sergipe - Gurupi - TO

Fonte: Assessoria de Imprensa Fieto