Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Antônio Gonçalves
  • Foto - Esequias Araújo
  • Foto - Esequias Araújo

O prefeito Raul Filho, presidente do Consórcio Intermunicipal do Lago – CILago, foi recebido na manhã desta quinta-feira, 24, no Palácio Araguaia pelo governador interino Carlos Henrique Gaguim.

Como presidente do CILago, Raul Filho expôs ao governador interino as demandas apresentadas pelos municípios de Palmas, Lajeado, Miracema, Brejinho de Nazaré e Tocantínia, em decorrência da criação do Lago de Lajeado. “O governo do Estado é parceiro do Consórcio Intermunicipal do Lago, pois sabemos das necessidades destes municípios e vamos viabilizar, junto aos nossos técnicos, que todos os problemas que envolvam o Lago sejam sanados”, enfatizou o governador.

Raul Filho se disse satisfeito com a receptividade do governador às questões apresentadas. “É um grande passo sabermos que o governo do Estado é nosso parceiro, tendo em vista que o governador já demonstrou estar ao lado do povo e trabalhar por ele. Isso faz com que tenhamos certeza de que todas as ações que envolvem o CILago serão aceleradas”, destacou o prefeito.

Fonte: Ascop