Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Os diretórios Metropolitano e Estadual do PT realizam amanhã, quarta-feira, 30, ato de filiação no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), a partir das 19 horas. Entre as lideranças que filiarão a legenda está Maria Helena, secretaria municipal de Assistência Social do Municipal de Palmas.

Segundo material da assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores encaminhado ao Conexão Tocantins, nesta terça-feira, Maria Helena vem para o PT em clima de festa "e vem para fortalecer o projeto da legenda no Tocantins". O convite segundo a informação foi do prefeito de Palmas, Raul Filho, da Deputada Estadual e 1º Dama, Solange Duailibe e do Presidente Estadual, Donizeti Nogueira.

Nos últimos dias o Partido recebeu filiações de várias lideranças políticas, militantes de movimentos sociais, políticos, artístico e cultural, que também oficializarão sua filiação amanhã.

Maria Helena é irmã do ex-secretário de Infraestrutura do Tocantins, José Edmar Brito Miranda, pai do governador cassado Marcelo Miranda (PMDB). Ela era a presidente do PMDB Mulher e ao lado do ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva (PMDB), teve papel importante na reeleição de Raul Filho para a prefeitura.