Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Preocupada com os altos índices de violência registrados em Palmas nos últimos dias, a deputada federal Nilmar Ruiz (PR), como representante da capital na Câmara dos Deputados, encaminhou ao comandante da Polícia Militar, Coronel Joaidson Torres de Albuquerque, e para o secretário de Segurança Pública, Geraldo Donizetti Carmo de Moraes, solicitação para que seja melhorada, com urgência, a segurança na região dos Aureny’s.

Nesta semana, duas pessoas foram mortas violentamente na região. A primeira vítima foi a costureira Antônia de Araújo Lima, morta a golpes de faca dentro de sua própria casa, na madrugada da última terça-feira, 6, no Aureny IV. Seu esposo, o mecânico José Ribamar Farias Lima, também foi esfaqueado, mas não morreu. Ele se encontra em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas. Na quarta-feira, o gari Manuel Francisco Bezerra da Silva foi agredido com golpes de faca, no Aureny II. Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“A população está chocada e insegura com tamanha violência registrada nos últimos dias”, afirmou Nilmar, que acredita numa ação rápida tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz