Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves

A prefeita em exercício de Palmas, Edna Agnolin, participou na tarde de ontem, 22, da inauguração da nova sede da Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB e do Sistema Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) localizados na Av. JK Quadra 110 Norte Lote 11.

Segundo a prefeita em exercício, a nova sede irá contribuir para o aperfeiçoamento das ações da instituição bem como para o aprimoramento dos serviços prestados. “Com a ampliação das entalações aprimora-se a qualidade do sistema, tornando-o ainda mais prático e eficiente” afirmou.

De acordo com o presidente da OCB/SESCOOP-TO Ricardo Khouri a mudança faz parte da realização de um antigo sonho do sistema cooperativista do Estado Tocantins. Ele acrescenta que o espaço será utilizado de forma democrática, visando a consolidação das nossas cooperativas e a perpetuação da doutrina cooperativista nos meios produtivos em seus diferentes ramos.

Participaram também da inauguração, o presidente do sistema OCB/SESCOOP, Márcio Lopes de Freitas, secretário de Indústria e Comércio do Tocantins, João Telmo Valduga, o Senador João Ribeiro; o deputado estadual César Halum, o diretor do Departamento Nacional do Cooperativismo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Daniel Amim; e o Secretário da Agricultura do Tocantins Roberto Sahium.

Fonte: site Prefeitura de Palmas