Geral

Foto: Koró Rocha

Foi realizada na noite de ontem, segunda-feira, 26, uma missa na Casa de Maria, em Palmas, para celebrar 18 anos de sobriedade de Ricardo Ribeirinha (3º D/E) na foto. O evento foi prestigiado por deputados estaduais e pelo senador João Ribeiro (PR-TO). Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), anunciou sua intenção de destinar recursos para ajudar nos projetos “Fazenda da Esperança”, em Lajeado e Porto Nacional, por intermédio de emendas ao orçamento do próximo ano.

A primeira-dama do Legislativo, Laudecy Coimbra, conclamou os presentes a contribuírem em projetos voltados para a recuperação de drogados. A importância do ensino de valores espirituais, dentro de casa, foi outro modo de prevenir o vício ressaltado por Laudecy.

Já o deputado Sandoval Cardoso (PMDB) manifestou apoio à divulgação da história de Ribeirinha, para que sirva de exemplo à juventude. O homenageado recebeu ainda do vereador da capital, Milton Néris (PT) um título de Cidadão Palmense.

A cerimônia também foi prestigiada pelas parlamentares Luana Ribeiro (PR), Josi Nunes (PMDB), pela primeira-dama do Estado, Rose Amorim, que representou o governador, Carlos Gaguim (PMDB), lideranças políticas, religiosas e fiéis.

Da redação com informações Dicom/AL