Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gabriela Borges

Foto: Gabriela Borges

Faleceu nesta terça-feira, 3, pela manhã, vitima de enfarte em sua residência, o ex-prefeito e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Arapoema, Claudenor Taveira (63). O principal assessor do prefeito Tazinho (Baltazar Rodrigues) foi quatro vezes vereador, vice prefeito e finalmente prefeito do município no período de 1983 a 1989.

Claudenor deixa dois filhos – Taghianne e Werneck – e a neta Gabriela Borges.

O prefeito Tazinho (Baltazar Rodrigues) que conheceu Claudenor há 30 anos, lembrou de sua chegada à cidade. “Claudenor foi um dos pioneiros de Arapoema, companheiro desde sua vinda ao Tocantins, há mais de 30 anos atrás. Sua morte nos deixa órfãos de um amigo, companheiro de primeira hora, defensor da cidade e cidadão íntegro”, testemunha o prefeito.

O senador João Ribeiro também lamentou a morte de Claudenor. Conheci o ex-prefeito à época em que eu era deputado estadual. João Ribeiro testemunha o trabalho do amigo, especialmente na defesa dos mais carentes de Arapoema. “Além de ser uma pessoa muito querida no Estado, sua atuação política foi das mais marcantes da região”, disse o senador.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro