Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os servidores que não assinaram o Termo de Adesão e Renúncia do reajuste de 25% até o fim desta terça, 03, ainda podem aderir normalmente, mas não receberão o reajuste na folha de novembro, paga no início de dezembro.

O acordo firmado entre o governo do Estado e os sindicatos classistas vale para os servidores do Quadro Geral e profissionais da Saúde e foi publicado em forma de lei no Diário Oficial no mês de outubro.

Para aqueles que optaram pela adesão posterior a terça-feira, a forma continua a mesma, o documento pode ser retirado pelo servidor no site www.secad.to.gov.br e após assinado deverá ser protocolizado nos Setoriais de Recursos Humanos do seu órgão ou entidade de lotação. Ainda não há prazo máximo para essa adesão, mas o servidor só receberá as vantagens firmadas no acordo após a assinatura e protocolização do Termo.

Já as adesões que tiverem sido entregues até este dia 03, serão encaminhadas a Secretaria da Administração pelos Setoriais de RH até o próximo dia 5 de novembro de 2009 para serem inclusas na folha de pagamento do mês de novembro.

Fonte: Ascom Secad