Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Gurupi, Estado do Tocantins. O concurso oferece 112 vagas em cargos de professores. A remuneração é de até R$ 763,84.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de novembro de 2009 a 26 de novembro de 2009, somente através da internet, devendo o interessado acessar o site www.unirg.edu.br.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que se encontra disponível no site da Unirg. Após o preenchimento dos dados solicitados, será emitido o boleto bancário para pagamento no valor de R$ 50,00 para cargos que exijam Nível Médio e R,00 para cargos que exijam Nível Superior.

A aplicação das provas se realizará na cidade de Gurupi no dia 13 de dezembro de 2009, iniciando as 13 horas, (horário local), os locais específicos de realização das provas serão divulgados pela Comissão Organizadora de Concurso Público com, no mínimo, 10 dias de antecedência, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins e disponibilizado na Internet, no endereço eletrônico da Unirg e nos murais da Prefeitura Municipal.

O Concurso Público terá validade por 02 anos, contados de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Concursos no Brasil