Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Antonio Gonçalves
  • Foto: Frederick Borges
  • Foto: Frederick Borges

O prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), recebeu na manhã desta quarta-feira, 11, em seu gabinete, o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB). Os gestores conversaram sobre ações em diversas áreas da administração pública, sinalizando o interesse de estreitar as parcerias entre o governo do Estado e a prefeitura.

Durante a reunião o governador expôs a intenção do Executivo Estadual em conceder a Cessão de Direito de Uso da Residência Oficial do Governador à prefeitura. No entanto, o prefeito Raul Filho pediu ao governador que fosse estudada a possibilidade de doação definitiva do prédio ao município, tendo em vista que a prefeitura terá gastos com a conclusão da obra.

O pleito do prefeito será colocado em estudo pela administração estadual. Apesar de não ter definido de que forma a Residência Oficial passará ao município, o encontro dos governantes serviu para estreitar e firmar a relação do município com o Estado.

O encontro contou com as presenças do secretário de governo municipal, Darci Coelho; secretário-chefe da Casa Civil, Antônio Lopes Braga Júnior; secretário de Comunicação do Estado, Mateus Júnior; secretário municipal de infra-estrutura, Jair Júnior e os vereadores da base do prefeito na Câmara Municipal, Wanderlei Barbosa, Milton Neris, Gustavo Jaime, Hermes Damaso, Divina Márcia e José do Lago Folha.

Da redação com infomações Ascop