Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Carlos Henrique Gaguim estará em Brasília nesta quarta-feira, 18, onde participa de reunião com parlamentares da bancada tocantinense no Congresso Nacional, para discutir a apresentação de emendas ao Orçamento da União para 2010. Segundo o governador, o objetivo é garantir o maior volume de recursos federais para o Tocantins no próximo ano. O encontro será às 18h, na Secretaria de Representação do Tocantins, em Brasília.

Ainda em Brasília, Carlos Gaguim participa de uma reunião para discutir as mudanças climáticas e a posição brasileira nas questões ambientais que serão apresentadas pelo Brasil na COP 15 – Encontro das Nações Unidas para Mudanças Climáticas, que acontece em Copenhagen, na Dinamarca, em dezembro. O encontro será às 9h, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

O governador Carlos Henrique Gaguim também terá audiência com o presidente da Associação Brasileira de ZPEs – Zona de Processamento e Exportação, Helson Braga, sobre a estruturação da ZPE de Araguaina.

Fonte: Secom