Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ângela Cambraia

Mais um termo de convênio em prol de ações voltadas para a responsabilidade socioambiental é firmado pelo Naturatins. Na tarde da quarta-feira, 18, na sede do órgão, o presidente Stalin beze Bucar recebeu da Celtins - Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins mil exemplares do livro “O Laboratório de Lelê e Trix – A experiência Investigativa”.

O livro, que é voltado para o público infantil, conta uma historinha divertida com dicas de economia e cuidados com a rede elétrica.

Na ocasião, a empresa foi representada pelo diretor de Planejamento e Projetos Especiais, Joaquim Guedes Coelho Filho e o vice-presidente de operações Milton Umino.

A doação tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de atividades de educação ambiental informal que permitam a inclusão das pessoas no mundo da leitura e do respeito ao meio ambiente, através de trabalhos realizados com grupos organizados da sociedade civil, entidades públicas e privadas.

Durante a assinatura Stalin ressaltou a importância da parceria e reforçou o apoio do órgão em ações que venham contribuir com a disseminação de uma consciência ambiental. “O material será muito útil nos trabalhos de educação ambiental, esperamos que tragam frutos positivos”, acrescentou.

“Nossa intenção é colaborar com o órgão nos trabalhos de Educação Ambiental”, ressaltou Milton Umino durante a doação. Acrescentando ainda que a empresa pretende seguir com publicações como essas e que outras doações acontecerão.

Fonte: Ascom Naturatins