Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito reeleito de Dianópolis, José Salomão, confirmou na noite desta quinta-feira, 19, em reunião realizada no Diretório Municipal do PT em Dianópolis apoio à candidatura de Donizeti Nogueira à reeleição na presidência do Partido dos Trabalhadores no Tocantins. A eleição acontece no domingo, dia 22.

"Donizeti é um homem íntegro e além de suas contribuições ao crescimento do PT no Tocantins, também tem atuado como deputado federal sendo o responsável por alguns recursos que temos conseguido no Governo Federal. Temos que ter a consciência que o melhor para o partido e para o Estado é o Donizeti como presidente", destacou José Salomão.

Filiados do partido no município também participaram da reunião, como a petista Grazziella Povoa. "Minha filiação é recente, mas compreendo este PED como um momento de fortalecimento do partido, não é hora de puxar o tapete de ninguém. É hora de colocar os pés no chão e pensar em quem vai fortalecer ainda mais este partido, como é o caso de Donizeti", ressaltou.

Vereadores petistas e a atual presidente do diretório do partido no município, Anisiana Jacobina, também participaram da reunião.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa