Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Mariana Di Pietro

O secretário de Representação e esposa, Carlos Patrocínio, e o subsecretário Evandro Campelo, receberam a primeira-dama do Estado do Tocantins, Rose Amorim, em visita às instalações da Secretaria de Representação, na tarde de ontem, quinta-feira, 19, em Brasília. A primeira-dama conheceu os departamentos da pasta e cumprimentou os servidores. A Secretaria abriga em suas instalações a PGE - Procuradora Geral do Estado, a Defensoria Pública, ATM - Associação Tocantinense dos Municípios e um espaço para divulgação do artesanato comercializado pela Fundação Cultural.

Rose Amorim está em Brasília para participar da abertura da Festa dos Estados nesta sexta-feira, 20, no Pavilhão do Parque da Cidade. O evento é tradicional no Distrito Federal e conta com a presença das primeiras-damas dos estados e, possivelmente, da República, Marisa Letícia.

O Tocantins participa do evento, através da Fundação Cultural, com um estande de artesanato e comidas típicas. Nesta edição, a Festa está sendo organizada pelo GDF - Governo do Distrito Federal e Fonare - Fórum Nacional dos Representantes Estaduais em Brasília, cujo presidente é o secretário Carlos Patrocínio, e encerra no domingo, 20.

Fonte: Secom