Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lideranças do Partido Social Liberal (PSL) do Tocantins estiveram reunidas na manhã deste sábado, 21, para discutir o encontro da sigla que acontece na próxima quinta-feira, 26, às 19h30, na Câmara Municipal de Palmas. O encontro foi comandado pelo presidente estadual do PSL, Christian Zini Amorim, e contou com a participação de representantes de Norte a Sul da Capital.

O evento da próxima semana marca o novo momento vivido pela legenda que trabalha seu fortalecimento e sua estruturação nos 139 municípios do Estado e servirá para apresentar as novas estruturas do partido, como o PSL Mulher, a Juventude 17 e o PSL Melhor Idade. “O PSL é um partido forte e está mostrando também que é unido, é de todos os membros e não um partido de um dono só. Queremos desenvolver a democracia e eleger nossos membros nas mais diferentes esferas do poder”, declarou o presidente Christian Zini Amorim.

No encontro deste sábado, algumas das lideranças recém-chegadas à sigla comentaram sobre esta nova fase do partido. “O PSL é um partido em desenvolvimento e estamos aqui para crescer junto com ele, fazendo com que a legenda acompanhe o progresso vivido pelo Tocantins”, observou o presidente da Juventude 17, Ivaldo Santana.

A presidente do PSL Mulher, Áurea Menezes, também chega cheia de garra para integrar os quadros da legenda e prometeu não medir esforços para lutar pelo desenvolvimento da sigla e pelo bem-estar dos tocantinenses.

Fonte: Assessoria de Imprensa