Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O senador Sadi Cassol (PT-TO) anunciou no plenário do Senado, nesta quinta-feira, dia 3, que em março de 2010 será inaugurado o Capim Dourado Shopping, o principal centro de compras de Palmas, capital do Tocantins. As chaves das 130 lojas do empreendimento do Grupo Skiton, que investiu R$ 100 milhões no shopping, foram entregues no dia 28 de novembro, segundo o parlamentar.

"A entrega do Capim Dourado Shopping à população produzirá uma verdadeira transformação no comércio varejista de Palmas. Passaremos a contar com um moderno centro de compras para o qual estão sendo atraídas as melhores marcas do país", afirmou Cassol, ao elogiar a iniciativa do empresário Carlos Henrique Franco Amastha, diretor-presidente do Grupo Skipton.

O senador destacou o apoio do governo federal, “decisivo para que o Tocantins e Palmas possam organizar a sua infraestrutura básica e criar um ambiente propício para o seu crescimento econômico, explorando de maneira sustentada o seu vasto potencial produtivo".

Ressaltou, entretanto, que só os investimentos públicos não são suficientes para alavancar a economia brasileira.

"Os investimentos privados são muito bem-vindos, pois permitem complementar as ações do governo e contribuem com a geração de emprego e renda. Em Palmas, não é diferente. Os investimentos privados têm sido fundamentais para a realização de obras prioritárias para a população", concluiu o senador.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sadi Cassol