Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

O governador Carlos Henrique Gaguim e a primeira-dama Rose Amorim prestigiaram o lançamento do mais novo veículo de comunicação de Palmas, a revista PMW A cidade em suas mãos, na noite desta quarta-feira, 02, em Palmas.

A publicação, que trata de assuntos como moda, turismo, saúde, história e variedades, vai destacar em cada edição personalidades que fazem a diferença na história de Palmas e do Tocantins. Em seu número de estreia, a PMW traz na capa uma reportagem sobre a primeira-dama Rose Amorim.

Segundo a diretora da revista, Gina Geipel, o objetivo do veículo é proporcionar aos leitores uma leitura agradável. “A revista vem com o diferencial de estar entrevistando pessoas que fazem parte da nossa sociedade, que têm algo relevante para falar. Nosso objetivo é fazer algo gostoso de ler, que acrescente algo ao leitor”, explicou Gina.

A revista PMW terá publicação mensal de 5 mil exemplares, dos quais 4 mil terão distribuição dirigida e o restante vendido em bancas de jornal, nas cidades de Palmas, Paraíso do Tocantins, Araguaína e Gurupi.

Também participaram do lançamento da revista o secretário estadual da Comunicação, Mateus Júnior, dezenas de jornalistas, profissionais da comunicação, da moda, arquitetos e outras personalidades.

Fonte: Secom