Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ises Oliveira

Foto: Ises Oliveira

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), e os demais parlamentares acompanharam o governador do Estado, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), nesta segunda-feira, dia 7, no lançamento de obras em Miracema. A assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio Tocantins, que vai ligar Lajeado a primeira capital tocantinense, marcou o princípio das solenidades em Miracema.

Em seu pronunciamento, Coimbra destacou a melhoria que a obra vai trazer para as vias de acesso para a região. “É um antigo sonho dessas comunidades que agora vamos ver realizado. Miracema e Lajeado merecem esta ponte, uma obra importantíssima para incentivar o progresso e a instalação de empresas nesses municípios. Ela vai também integrar o Estado”, disse o presidente da Assembléia.

O republicano Stalin Bucar comentou que a obra é uma velha promessa feita pelos políticos desde antes da criação do Tocantins e só agora resgatada por Gaguim.

Participaram da solenidade os deputados Josi Nunes (PMDB), Angelo Agnolin (PDT), Luana Ribeiro (PR), Marcello Lelis (PV), César Halum (PPS), Raimundo Moreira (PSDB), Sandoval Cardoso (PMDB), Pedro Lima (PR), Osires Damaso (DEM), Manoel Queiroz (PPS) e José Geraldo (PTB), além do senador João Ribeiro (PR), secretários de Estado, prefeitos, vereadores e populares.

Fonte: Dicom/AL