Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Luis Gomes
  • Governador Carlos Gaguim e deputado Pedro Lima

O Governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) junto ao senador João Ribeiro (PR), o prefeito de Colinas José Santana Neto (PT) e comitiva, prestigiaram na manhã do último domingo, 27, na cidade de Colinas do Tocantins, a grande Convenção das Assembleias de Deus, ministério Ciadseta, na qual foi reeleito o deputado estadual Pastor Pedro Lima (PR) para mais 4 anos à frente da maior instituição evangélica do Estado.

Na ocasião, em seu discurso, o governador oficializou o nome do Pr. Rosaldo Ribeiro, atual diretor do Programa Pioneiros Mirins, para assumir a presidência da recém criada Fundação Pioneiros Mirins. Gaguim ainda ressaltou a importância do ensino bíblico para a formação do seu caráter, reconhecendo a herança deixada por seus pais na sua formação.

A Convenção contou com a participação de lideranças de todos os municípios tocantinenses, somando mais de 1.500 pessoas inscritas no evento. O presidente da Ciadseta, deputado Pastor Pedro Lima, agradeceu a Deus e ao povo tocantinense “por ter um governador trabalhador e que se preocupa, principalmente pelos menos favorecidos”.

A convenção aconteceu entre os dias 23 a 27 de dezembro no templo da Assembleia de Deus e, além das lideranças tocantinenses, participaram lideranças do Goiás, Pará, Bahia, Minas Gerais e do Distrito Federal.