Geral

Foto: Divulgação

Segundo dados do Alexa, site de ranqueamento de internet que calcula o tráfego de páginas web no Brasil e em todo o mundo, o Conexão Tocantins inicia 2010 se mantendo como o segundo site mais acessado no Estado do Tocantins, ficando atrás apenas do site clebertoledo.com.br, que ocupa no Brasil a posição de número 4.208 no momento (03 de janeiro).

Já o Conexão Tocantins ocupa a posição 18.099 no Brasil, se mantendo à frente, no Estado, do site do Jornal do Tocantins que aparece agora na posição 21.623, em terceiro lugar. O quarto colocado no Tocantins, segundo o ranqueamento do Alexa, é o site robertatum.com.br que ocupa a posição 27.335.

Ainda segundo o Alexa, entre alguns dos principais veículos de comunicação do Tocantins, o portal do Jornal Stylo ocupa a posição 37.822, Ogirassol.com.br é classificado na posição 51.109 e o Ojornal.net é classificado na posição 59.421.

Topo do Ranking

Nas primeiras posições do ranking do Alexa, no Brasil, estão os gigantes Google e Orkut, primeiro e segundo colocado, respectivamente. Dos grandes portais de notícias do país, o UOL aparece em 5º lugar, o Globo.com em 7º, o Terra em 12º, caindo uma posição, já que na primeira quinzena de dezembro de 2009 ocupava a posição 11ª, IG em 13º e R7 em 40º lugar depois de também cair uma posição.

Alexa

O Alexa lista todos os sites da internet através de um ordenamento por tráfego. No ranking aparecem sites e portais de todos os tipos, de jornalismo ou não. Clique aqui e pesquise qualquer site pra saber sua posição no ranking.