Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prefeito de Aliança do TocantinsJosé Rodrigues (Zé Piqui), deu posse ao novo secretário municipal da saúde. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (11), no Posto de Saúde do Jardim Aliança e contou com a presença de secretários municipais, diretores e chefes de setores da Secretaria da Saúde.

O novo secretário é Sinvaldo dos Santos Moraes, 31 anos de idade, Pedagogo, Servidor Público Federal do Ministério da Saúde /Fundação Nacional de Saúde, desde 1987. Entre as diversas experiências profissionais estão a de Técnico do Departamento de saúde Indígena / FUNASA / em Brasília-DF.

Durante a cerimônia de posse, Sinvaldo disse que chega para trabalhar de forma participativa, através do diálogo e integração de todas as áreas. “Vejo que a equipe está bem formada, mas precisamos conhecer a realidade de cada um dos setores da pasta, para colocarmos em prática nosso planejamento”, disse o novo secretário.

Para o prefeito José Rodrigues (Zé Piqui), o novo secretário chega para aglutinar valores. “Sinvaldo possui conhecimentos técnicos suficientes para realizar um bom trabalho naquilo que a saúde do município precisa”, definiu.

De acordo com o prefeito de Aliança, o ex-secretário da Saúde, Jorge Paixão, assume a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Aliança do Tocantins