Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Os candidatos aprovados no Concurso Público do Tribunal de Justiça do Tocantins deverão aguardar a publicação do ato convocatório para se submeter à avaliação clínica e inspeção da Junta Médica Oficial do Poder Judiciário. As informações sobre os exames médicos estão no edital complementar do concurso, publicado nesta quinta-feira (14/01) no Diário da Justiça, e disponível na internet (www.tjto.jus.br).

A Junta Médica está localizada no Fórum de Palmas, na Avenida Teotônio Segurado. Além de outros exames que por determinação da Junta Médica venham a se fazer necessários, o candidato deverá apresentar os seguintes exames médicos: hemograma completo; glicemia; E.A.S; uréia e creatinina; sorologia para chagas; carteira de vacinação, com comprovação de vacinação contra febre amarela.

O candidato deverá agendar a avaliação clínica e inspeção da Junta, pelo telefone (63) 3218-4447, em horário de expediente, ou seja, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas. Os resultados terão validade por 90 (noventa) dias.

Após a realização da avaliação clínica e inspeção, o candidato deverá se apresentar ao Tribunal de Justiça para efetuar a entrega do Certificado de Aptidão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça

Atualizada às 9h32 do dia 15/01/10