Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Colinas do Tocantins espera que, este ano, mais de 25 mil pessoas passem pelo corredor da folia que será montado na Praça 07 de setembro.

O Carnaval de Colinas do Tocantins será animado pelas bandas Fazauê, Phuzuê, Banda Tribali e Sem Frescura. E ainda, as colinenses Jeito Manhoso, Tempero do Forró, Ziriguibanda e Rafael Matos Elétrico.

A folia do Rei Momo começa em Colinas no sábado, 13 de fevereiro e termina na terça-feira, 16. A festa terá todas as noites a apresentação do DJ Glicose.

De acordo com o prefeito José Santana Neto a Prefeitura de Colinas realiza o Carnaval 2010 com o tema “É só alegria” buscando garantir aos colinenses opções de entretenimento e lazer. “Buscamos a parceria do Governo Federal para realizar este evento para que os nossos cidadãos possam manter a tradição desta festa popular brasileira”, disse.

A organização do Carnaval 2010 de Colinas é da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Diretoria de Cultura, sendo a produção da Pro 2 Eventos.

Em 2009 a Prefeitura de Colinas também realizou o Carnaval que teve um público de 20 mil pessoas em três noites.

Programação Carnaval 2010

Sábado – 13 de fevereiro

Dj Glicose

Jeito Manhoso

Fazauê

Domingo - 14 de fevereiro

Dj Glicose

Rafael Matos Elétrico

Phuzuê

Segunda-feira - 15 de feveiro

Dj Glicose

Tempero do Forró

Triballi

Terça-feira – 16 de fevereiro

Dj Glicose

Ziriguibanda

Sem Frescura